Adoro Ser Sua Amiga! Top 5 Amizades do pop!

Hoje (20/07) é dia do amigo! E mesmo que isso possa significar nada para os leitores aspirantes a uma nova raça de incels que não tem amigos e gastam as noites do final de semana comendo besteira overpriced do ifood – assim como nós donos do blwag -, significa muita coisa para quem tem uma vida social normal e segue reforçando seus laços sociais por aí. 

E claro que o JESUS USAVA CHANEL não poderia deixar de homenagear nossos ~~amigos~~ trazendo uma série de duplinhas que ficaram mais famosas ainda por seus laços fortes e inquebráveis de #amizade. Afinal de contas, essas pessoas famosas não se conheceram no terceirão, elas se conheceram através de uma ligação do PR de um para o outro, ou até mesmo dentro de um girlgroup, e tiveram uma relação de pura amizade lucrando em cima do sentimentalismo de seus fãs e anos depois quebraram o pau em público. Vamos de lista?

5. Caroline Polachek e Kelela

Início da amizade: Em 2017 no #ad da Calvin Klein
Renovação dos laços: Via Stories do Instagram em 2018
Apelido Favorito da Kelela: Assistente da Solange
Apelido Favorito da Caroline: Portadora de COVID-19 
Lugar Favorito: Casa da Solange 

Essa amizade aqui realmente não durou muito né. É um daqueles casos onde as pessoas se gostam porque basicamente são forçadas em um grupo por outra pessoa, todas nós temos isso né? Mas basicamente a Caroline era #protegida da Solange, pois ela obviamente gostava do trabalho da nossa portadora de covid-19, gostava tanto que chamou a gatinha para sua panelinha e lá mesmo ela ficou. Além disso, a Solange que prende a Kelela em um dos seus quartos da sua mansão enorme, juntou as duas e outros artistas para uma campanha da Calvin Klein chamada “Nossa Família”, o que reforçou o laço das duas <3. Mas literalmente um ano depois, Coroline Polavirus postou um story de uma música do Kanye West sem tirar a “n word” dela, o que deixou Kelela putíssima da vida (com razão) que foi fazer um #exposed nos stories do instagram. Teve textão, teve cancelamento, e as duas cortaram relações. Mas é isso, adoro ser sua amiga <333


4. Suzy e Miss A 

Início da amizade: Em 2011 quando debutaram.
Renovação dos laços: Na festa de aniversário da subceleb Min.
Apelido Favorito da Suzy: A Primeira Dama da Coreia
Apelido Favorito do Miss A: Dançarinas da Suzy
Lugar Favorito: Certamente Não É O Dormitório do Miss A

Miss A é um grupo que debutou em 2010, a música de debut delas foi um smash hit e elas ganharam muitos prêmios por isso, inclusive o prêmio de “Música do Ano” pelo “grammy” sul-coreano. Desde então, Suzy cativou o coração da Coreia do Sul e virou a queridinha, basicamente a primeira dama da coreia depois de trabalhar em um dorama de sucesso e um filme, seguidamente. Jia, Fei e Min, o resto do Miss A, basicamente ficou deixado de fora, até se tornarem de fato as Colegas da Suzy. Em 2012, no clipe de “i don’t need a man”, ela até recebe shots solos em cenas de dança e as outras três recebem shots JUNTAS. A gatinha ficou tão conhecida na Coreia do Sul que até músicas que ela ouvia se tornavam hits, e as outras tiveram que se contentar com featurings em músicas de outras subcelebridades (“Born To Be Wild” da também z-lister Hyoyeon). Depois de um aniversário da Min, patrocinado pelo TV Fama e a Revista TiTiTi, que uniu todas as Z-listers da Coreia do Sul, que a Suzy não foi chamada, começaram a especular que seria um dos casos de bullying, mas na verdade mesmo a Suzy que não #gostava de pobre. Resultado? O grupo deu disband, Suzy continua famosinha na Coreia, enquanto as outras ainda tentam uma notinha no ego.com. 


3. Anitta e Ludmilla 

Início da amizade: Em 2017 no programa “Só Para Parodiar
Quando reforçaram laços: No lançamento de “Onda Diferente
Apelido Favorito da Anitta: Musa do PSL
Apelido Favorito da Ludmilla: Compositora de Onda Diferente
Lugar Favorito: Backstages do MultiShow

Óbvio que essa amizade aqui é do terceirão para a vida, e eu nem vou entrar em muitos detalhes. Mas quero dar um insight de insider carioca aqui para vocês: quando Lud era MC BEYONCÉ e Anira era a nossa MC LARISSA, as duas já não se davam muito bem, tudo porque Ludmilla atrasou a make up e hairstylist da Anitta ao pedir para que ela também fizesse o cabelo e maquiagem de uma ficante da Lud na época. Talvez isso tudo que esteja acontecendo hoje em dia seja vingança da mc larissa? Não sabemos, mas a nossa musa do PSL jurou que era muito amiga da Lud, chamou ela para escrever “Onda Diferente”, ROUBOU a composição para sair por cima e causou um fuzuê com seus fã-clubes quando a Ivetonna cantou a música no palco do Rock In Rio 2019, e a nossa sapatônica mencionou o momento com “nossa cantaram a MINHA composição”. A birra entre as duas durou até esse ano, quando Ludmilla lançou um textão em forma de vídeo no IGTV com as provas de que ela estava falando a verdade, tudo isso para causar um buzz singelo pro lançamento do seu single “Venenosa” HAHAHAHA. A música? Péssima, mas visto que a musa inspiradora da faixa é a primeira dama do PSL não nos chocou. Parabéns pela amizade <333


2. Jessica e Taeyeon (SNSD)

Início da amizade: Debut em 2007 no mesmo grupo, Girl’s Generation
Quando reforçaram laços: Quando Taeyeon substituiu a Jessica pela Seohyun no TTS
Apelido Favorito da Jessica: Queixinho de Pó
Apelido Favorito da Taeyeon: Carrinho sem freio
Lugar Favorito: Filial da BLANC & ECLARE em Nova Iorque

Ninguém sabe exatamente o que rolou, mas só quem é fã de verdade lembra como essas duas eram AMIGAS DE VDD ❤ em 2007, carregando os refrões do SNSD nas costas e tendo vários momentos no palco. Mas tem muita coisa rolando na cabeça da nossa motorista favorita da Coreia do Sul, e obviamente em algum momento o terceirão se tornou um enterro. Rumores por aí dizem que Taeyeon decidiu que a sub-unit do SNSD, que originalmente ia ser TTS (taeyeon-tiffany-sica), ia ter a Jessica substituída pela Seohyun, e desde então as gatinhas não se bicam muito nos backstages do k-pop. Além disso, quando Jessica criou sua marca, mais rumores fortes surgiram dizendo que Taeyeon, que era a líder do grupo, basicamente abriu uma votação para as outras 7 vacas votarem se Jessica devia sair do grupo ou não, pois isso “afetaria” a marca do Girl’s Generation. Depois do #ban que a Sica levou do grupo com 90% de rejeição, até tivemos momentos icônicos como a Krystal, irmã de Jessica, saindo do palco mais cedo quando a Taeyeon ganhou um prêmio por sua música solo.  Mas óbvio que tudo isso é #fofoca, visto que mesmo com uma marca dela a Jessica é basicamente a que tem mais contratos fora o da sua marca e arrecada milhões com suas aparições chiquérrimas em desfiles HAHAHAH, TaengSic pra sempreeee <3333. 


1. Azealia Banks e Grimes

Nesse dia do amigo, separamos um momento para listar 5 amizades que mais impactaram os nossos dias, despejando bastante conhecimento inútil para vocês;

Início da amizade: 2018 via iMessage conversando sobre a grossura peniana de Elon Musk
Quando reforçaram os laços: 2019 em algum fórum respondendo sobre o processo judicial da TESLA.
Apelido Favorito da Grimes: Brittleboned Metthead
Apelido Favorito da Azealia: Fatty
Lugar Favorito: Mansão do Elon Musk ou um fórum judicial qualquer.

Azealia Banks é a famosa rapper que mais causa confusão na indústria inteira, e escrever isso até me deu um pouco de saudades da sua personalidade de Grande Amiga que ela adquiriu ao longo dos anos. Já Grimes é aquela nerdzinha solitária que senta com seus bonequinhos de power rangers no recreio da escola. Quer par mais delicioso que esse? As duas fodonas da música começaram a trocar mensagens no zap gringo em 2018 quando juramos que a rapper tinha limpado a imagem e seus fãs insistiram muito em uma colaboração entre as duas. A amizade começou com as duas falando sobre a etnia sul-africana do Elon Musk e a grossura do seu pênis, e acabou bem quando Grimes arranjou um meet delicioso na mansão do seu namorado milionário. O que rolou? Bom, a gatinha estava animada para gravar a colaboração, e simplesmente ficou TRANCADA dentro de um quartinho enquanto Grimes ajudava o milionário com sua bebedeira, a ponto de fazer um stories marcando a crackuda pra avisar a ela. Claro que a rapper não podia ficar calada e fez um #exposed da mãezona do ano no instagram, e depois ainda vazou todas as mensagens das duas conversando e BRIGANDO, uma chamando a outra de cracuda, a outra chamando a outra de balofa, uma baixaria que só Azealia Banks e Grimes poderiam nos proporcionar. O resultado? As duas foram parar em um fórum judicial por terem vazado mensagens online sobre processos até mesmo da TESLA, denunciadas por antigos investidores da mesma que queriam comer o cu ensebado do Elon Musk. Amizade linda <3. 

E você? Tem alguma amizade forte que queira relembrar? Comente com a gente no nosso twitter @jesusworechanel e no nosso instagram @jesususavach4nel! Feliz dia dos amigos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s