REBOOTCETEIO: uma nova era para o JESUS WORE CHANEL

OLÁ, POCS DE TODO O BRASIL E POR QUÊ NÃO DE TODO O PLANETA: começando por agora, o dia 25 de dezembro de 2017 estará para sempre marcado como a data na qual a fé daqueles que creem em ressureição fora assegurada. Podem acreditar: Jesus está de volta e usando © CHANEL. (P.S.: somente o fictício Jesus símbolo deste website usa a marca pois por enquanto continuamos parcelando nossos looks coleção Anitta e C&A em 5x sem juros no cartão embora acreditemos em um futuro mais promissor para todos nós eventualmente).

O JESUS WORE CHANEL será um website com resenhas, artigos e investigações jornalísticas sobre cultura pop do ocidente e do oriente. Somos a união de cinco forças/pocs de distintas áreas do Brasil formadas em Comunicação pelo Instituto Gloria Maria Espiã Sensual e estamos mais do que prontos para lhes trazer a verdade, nua e crua, esteja onde ela estiver, através de nossas pitorescas lentes. Somos mulheres de fibra e sentimento compromissadas com a verdade e com a notícia.

A ideia para o website surgiu ainda este ano, depois de tentarmos a sorte com um podcast semanal onde falávamos sobre os acontecimentos de música, séries, filmes, e cultura pop num geral. Tava tudo dando certo mas por alguns motivos logísticos – Kelvyn @bubblegumrave era o único que entendia de ediçāo de áudio e isso dificultava muito seu trabalho; forças ao ícone surdo de dois seios após ouvir a discografia de Ayumi Hamasaki – tivemos de cancelar o projeto. Assim, como poderíamos continuar fingindo que influenciamos grandes massas com nossos pitacos? Especulamos um pouco sobre a ideia de abrir um site e quem sabe assim nos tornarmos catalisadores de opiniões, tal qual um dos maiores patrimônios da internet, o blog Avril Está Morta.

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s